Deputado Dilson de Agripino repudia ato de fake news

Compartilhe:




Utilizando a tribuna virtual da sessão remota da Casa Legislativa de Sergipe, o deputado estadual, Dilson de Agripino (PPS), disse que está muito triste com a situação geral da pandemia no mundo, e também, por ter sido alvo de Fake News por parte de alguns meios de comunicação em Sergipe.

O parlamentar protestou, disse que as mentiras ocorrem por sua disposição em concorrer ao cargo de prefeito do município de Tobias Barreto, município de Sergipe, nas eleições deste ano.

“Estou pré-candidato a prefeito municipal lá em Tobias Barreto, onde moro. E acredito que, por essa razão, as mentiras assolam. Creio que pelo cargo que estou pleiteando, o jornal Cinform Online postou matéria que me deixou triste e machucado. Matéria dizia que meus bens estão bloqueados por improbidade administrativa. Sequer fui notificado e nem meus bens estão bloqueados. O objetivo disso é construir algo na mentira, destruir a minha imagem, por contra da pré-candidatura a prefeito. O jornal não ouviu o outro lado da verdade, eu não fui procurado pelo veículo de comunicação. Fico triste com meios que trabalham dessa maneira e tomarei as atitudes devidas, juridicamente”, disse.

O deputado ressaltou ainda que foi alvo de fake no próprio município de Tobias barreto. “Um secretário da prefeitura fez fake news com a minha vida. Com isso, a juíza da comarca determinou que ele retirasse os comentários. As eleições nem começaram direito, e já existe esse montante de fakes. Ou falem a verdade ou não mintam, pois política para mim é missão. Minha vida não está pautada nisso, mas reclamo aqui na Casa pois todos poderão passar essa situação, de ser alvo de fake news e isso é muito triste”, declarou Dilson de Agripino.
Foto: Divulgação
Por Stephanie Macêdo – Rede Alese

Comentários

Nome

.Economia,4,.Mercosul,3,.Servidores,1,#Aracaju,4,#Coronavírus,12,#Corrupção,4,#Eleições 2020,26,#Estou Pronto,1,#Justiça,3,Amazônia,5,Brasil,45,Economia,55,Esporte,1,politica,17,política,151,Saúde,30,segurança pública,33,Sergipe,71,
ltr
item
Mais Política: Deputado Dilson de Agripino repudia ato de fake news
Deputado Dilson de Agripino repudia ato de fake news
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgzq39sx_RNjgi1iUxebI-G9MCjryibjADBDVRDEikMnZik67A0mJHbBhKa4MGJFzKOwjl6XJ6co65FuTgQbPLnKHWT7fSWf-jpvEOE26MRkM_h0zU56lExU0B6UufOSgoQKYYr3lLs8lCZ/s640/dilson_mascara-800x510.jpeg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgzq39sx_RNjgi1iUxebI-G9MCjryibjADBDVRDEikMnZik67A0mJHbBhKa4MGJFzKOwjl6XJ6co65FuTgQbPLnKHWT7fSWf-jpvEOE26MRkM_h0zU56lExU0B6UufOSgoQKYYr3lLs8lCZ/s72-c/dilson_mascara-800x510.jpeg
Mais Política
https://maispolitica2020.blogspot.com/2020/08/deputado-dilson-de-agripino-repudia-ato.html
https://maispolitica2020.blogspot.com/
https://maispolitica2020.blogspot.com/
https://maispolitica2020.blogspot.com/2020/08/deputado-dilson-de-agripino-repudia-ato.html
true
2729576326736039866
UTF-8
Carregar todas as matérias Nenhum resultado encontrado. Ver mais Leia mais Responder Cancelar resposta Apagar Por Início Páginas Matérias Ver todas Veja também Tópico Arquivo Buscar Todas as matérias Nenhum resultado encontrado para sua busca Voltar ao início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo Há 1 minuto Há $$1$$ minutos Há 1 hora Há $$1$$ horas Ontem Há $$1$$ dias Há $$1$$ semanas Há mais de 5 semanas Seguidores Siga ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe em uma rede social PASSO 2: Clique no link da sua rede social Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar